10.4.10

O CÉU

Uma noite escura e gelada, numa madrugada de muito sono, do nada acordei com um grito que não era grito. Em um daqueles sonhos que não lembramos de onde estamos e nem com quem estamos. Nessa noite , depois do susto, saí até a área do quarto onde dormia e olhei para o céu escuro e estrelado. Fiquei ali muitos minutos, naquele gelo sem camisa e não me importando com nada, a lembrar que era exatamente assim que fazia eu no passado quando era criança. Ficava ali, olhando para as estrelas no céu e pensando de como são brilhantes as estrelas, umas mais que as outras assim como as pessoas também o são. Quando criança, meu desejo era de estabelecer uma familia e viver felizes para sempre. Ficava imaginando, enquanto ali olhando para as estrelas, ficava imaginando como seria a mulher que me faria companhia pelos anos a frente. Tudo foi como eu pedi a Deus naqueles momentos de sonhos. A realidade me trouxe e me tornou o que sou hoje, passei anos com minha família e dediquei meu tempo a ela. Hoje, olho para o céu e lembro de como foi a minha trajetória nesta vida. Imaginar, sonhar é bom demais. Olhar para um céu imenso e escuro, cheio de estrelas brilhantes é fascinante. Namorar ao ar livre olhando para elas então é excitante.

Nenhum comentário: