23.6.07

Coração e Alma..



Descortina o véu.Como meteoro rasga o céu.Sangra a ferida...eu e você.Coração e alma...Pássaros voando em sintonia, nascidos de um mesmo ninho cantarolando o amanhecer.Flutua pelos espaços infinitos.O corpo que te envolve não pode te prender.Movimenta-te no éter da existência...Só você sabe o significado das verdades que te tocam os sentidos.E faz a alma desabrochar.És tu e só tu, o destinatário do divinal.És território desgovernado, meu coração...E só a alma a ti entende, transformando a ti e a razão, em música e melodia.Os olhos, remota luz infiltrada no seu íntimo mais profundo,Que sempre te guiaram o caminho e te fizeram prosseguir,São os mesmos que hoje te recompõem, em nome da esperança e do puro amor.O sonho resgatou-o de dentro de ti como magia do tempo.E o destino não poderá leva-lo de ti nem com a fúria do vento.Regressa coração...regressa de ti mesmo.É preciso estar longe para se estar perto.Abraça o que existe. Liberta o desejo.De todas as verdades sabes a que escolheste.Trazes de um sonho...outro sonho.Já que não cansas de nascer e morrer, meu coração...Já que sabes que por quantas vidas pulsares, minha alma a ele amará.Não acuses. Não te sintas roubado.Sempre soubeste em que mãos farias tua morada.Não és apenas versos perdidos...és amor simplesmente.Ouve o vento, escreve nele, encontra a resposta.Passa adiante...chegará até ele!E assim, ordena a quem amas que seja feliz.E a felicidade ele alcançará!E quanto mais sereno, veloz e determinado teu vôo, meu coração,Mais rápido chegarás a aurora...


Anjo em Minha Vida...


Alma gêmea de minha alma
Flor de luz de minha vida
Sublime estrela caida
Das belezas da amplidão
Quando eu errava no mundo...
Triste e só, no meu caminho,Chegaste, devagarinho,E encheste-me o coração.
Vinhas na benção das flores
Da divina claridade,Tecer-me a felicidade
Em sorrisos de esplendor!!
És meu tesouro infinito.
Juro-te eterna aliança.
Porque sou tua esperança,Como és todo meu amor!!
Alma gêmea de minha alma
Se eu te perder algum dia...
Serei tua escura agonia,Da saudade nos seus véus...
Se um dia me abandonares
Luz terna dos meus amores,
Hei de esperar-te, entre as flores
Da claridade dos céus.

Filha Amada....


Filha...
Nunca deixe que os reveses da vida, roubem essa alma linda que você tem. A alma é o alicerce da vida.Nunca deixe de amar o mar, o sol, a lua, sua primeira palavra, e um dos momentos mais belos da minha vida!Nunca deixe de conversar com as estrelas e sorrir para elas.Nunca perca a bondade de teu coração.Nunca desista dos teus sonhos, mas busca-os sabendo onde estão teus pés e onde irás querer que estejam amanhã. E que eles estejam sempre onde estiver teu coração.Nunca fuja diante das dificuldades e nem deixe que elas te afastem de Deus.
Também O encontramos em meio à elas.Agradece o dia de hoje e busca o dia de amanhã.Nunca perca tua fé, e a fé em você.E a cada anoitecer que te parecer escuro demais, olha o infinito e lembra-te que logo amanhecerá.E nunca esqueça que em qualquer circunstância, no momento bom ou no ruim, eu sempre estarei ao teu lado, mesmo que fisicamente distante. Sempre serei teu amigo e te terei como minha amiga número UM. Te cuida...pois como você, eu também prefiro os dias de sol!
Te amo!